2 de maio de 2009

Especificamente

Bebi um pouco de vodca por que estava cansado, portanto em estado alterado de discernimento, e sentindo muita raiva de todas pequenas injustiças e desgraças particulares que enfrento, e que em circunstâncias normais nem percebo.

Estou cansado já dessas obrigações que também me deixam muito estressado e nervoso, e provocam em mim uma raiva que embora não seja uma raiva específica contra algo ou alguém, é muito forte e tenho vontade de estrangular um.

Mal posso esperar por sábado, quando finalmente atingirei um objetivo há muito esperado, que embora eu saiba que quando conseguí-lo-ei não ficarei tão feliz quanto minha espectativa promete, mesmo assim terei a sensação muito vaga de que completei algo na minha vida, e mês que vem já terei um novo objetivo que será o meu futuro motivo de satisfação outra vez.

Minha mãe ligou, dizendo que minha irmã anda bastante chorosa e deprimida e, embora isso sempre me comova e produza aquela nítida sensação de eu-já-vi-isso-antes-mas-parece-tudo-estranhamente-novo, e aquela vozinha de mulher forte que de repente virou criança que quebrou o vaso caro e resolveu admitir, ainda me comove, me entristece, por que realmente não posso fazer nada, e como dizia aquela música, "chorar vai me fazer sofrer".

Nenhum comentário: