30 de agosto de 2009

Dificuldade

Você sabe que nunca consigo falar logo tudo o que penso e sinto, tenho essa dificuldade de me expressar, e queria que você me ajudasse com isso. Se fosse possível, te passaria só com o olhar o que estou sentindo e pensando. Aliás, é o que sempre tento fazer, você sabe, mas acho que não tenho como escapar das palavras. Me frustra a limitação que as palavras impõem, assim, falando sem dizer tudo.

Um exemplo: quando digo ‘eu te amo’, em vez da satisfação por compartilhar em palavras, o que sinto, vem um aperto no meu corpo, como se eu não estivesse dizendo tudo. Te dizer ‘eu te amo’ é apenas uma aproximação, só para tu fazer idéia do que estou falando, por que o quê eu sinto por ti não caberia em palavras. Mal cabe em mim.

Posso dizer que pra mim é fácil desistir de um sonho, uma idéia, uma vontade. Fácil mesmo, e dói pouco, até. Fácil por que estou sempre sonhando, idealizando, desejando. E já desisti de muitas coisas. Desisti até de sentir saudades. Sempre foi fácil e ás vezes sábio desistir de uma empreitada e começar tudo de novo, do zero, do nada. Mas de ti não vou desistir. Sempre vou apostar, investir, insistir em ti. Sempre.

Te falei do que quero. Compartilhar minha vida, minhas realizações contigo. Se eu sou uma criança, é pra ti que quero mostrar meus desenhos, e feliz dizer que aprendi uma palavra nova.

Nenhum comentário: